21 setembro 2009

Pra quê?




No momento em que decidi criar este blog a primeira coisa que pensei foi: pra que tê-lo? E a resposta é bem rápida, porém não tão simples: NÃO SEI! Talvez seja pela vontade de escrever muitas coisas que eu não consiga dizer ou que eu não queira dizer. Um blog feito para desabafar? Não! Não é isso. Ou talvez esse seja um dos motivos, mas não o principal. Criar o hábito da escrita... Talvez. Depois de um interminável semestre, percebi que não somos incentivados a escrever e só eu sei o parto que foi fazer uma análise sociológica da escola e um trabalho de Teoria Antropológica em tão pouco tempo.

Tempo este que tive que participar de atividades organizadas pelo programa do qual eu sou bolsista, além das aulas de inglês, da minha pesquisa e de um primeiro evento da Antropologia aqui no campus de Marília. E é lógico, a tal vida social! (Vida social? Ué, mas será que todas essas coisas que fiz também não fazem parte dessa tal vida social?).
O nome: acho que não encontrei nome melhor para um blog no qual eu pretendo falar sobre mim. Sou assim. Filha única. E isso pode ser um peso ou um alívio dependendo de quem lê. Por isso, cada um que fique com os seus pensamentos...

A fome está pedindo um prato delicioso de uma bela lasanha que fiz ontem com uma pessoa mais do que querida, a Mi. Diante desse fato me sinto obrigada a parar por aqui.

E olhe ela (a lasanha, não a Mi) aí em cima.

3 comentários:

  1. Ahhh um blog? que interessante =)
    e a lasanha? mais interessante ainda!
    agora que vc falou do seu trabalho é que eu lembrei que vc me mandou e que está no meu e-mail,preciso ler,vou ler! rs
    agora estou digitando um de ciência política,que está me consumindo bastante viu!
    beijos e mais beijos

    ResponderExcluir
  2. venho manifestar o meu interesse por um repeteco de lasanha!

    adorei o blog...sempre estarei por aqui!

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Como sou sua fã, por aqui vamos nos falando e nos divertindo, mas uima coisa eu não sabia .....que vc cozinhava! Parabéns pelo blog e pela lasanha. Kiss

    ResponderExcluir