05 novembro 2009

"...
E ao poder de uma palavra
Recomeço minha vida
Nasci pra te conhecer
E te chamar

Liberdade."

Um pequeno (e bem pequeno mesmo!) trecho de "Liberdade" - Drummond e Bandeira.

E o Drummond ta logo ai em baixo ... =]






Dias quentes, noites quentes ... eu não aguento mais esse calor! Me disseram que ontem chegou a 40 graus nessa terra perdida do oeste paulista. Pois é, custei a acreditar! No final das contas acreditei, pois eu não consegui fazer nada ontem! Nem aula eu consegui assistir direito. Muito calor!!! Quero férias, praia e uma piscina bem gelada OU quero inverno! Fico pensando quando o tal verão chegar de verdade o que será de mim.

Criando coragem e tirando forças de algum lugar pra aula da tarde e da noite!

Vamos que vamos, pois embora as coisas estejam estranhas e quase sem explicação a vida continua e bate todos os dias na minha janela!

Por hoje é isso ... somente isso!

*Até ia explicar o pq das palavras de Drummond e Bandeira ... imaginem o que quiserem e o que puderem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário