07 novembro 2009

Mais um!!!

Mais um sábado, porém esse será um pouco diferente. O dia começou cedo, bem cedo. Umas cinco da manhã (isso pq fui dormir as três devido alguns imprevistos) acordo assustada com um barulho estranho. O que era? A chuva acompanhada de uma ventania que quase destruiu as janelas da cozinha. E lá fui eu as cinco da matina levantar da minha bela cama pra fechá-las. Dormir de novo? Ah! Pra quê? Pois é, demorei pra pegar no sono de novo e quando estava tendo um belo sono ouço "Hakuna Matata"! É pra rir mesmo, por isso não sintam-se envergonhados de fazer isso .... É o meu despertador! Oito e pouquinho eu já estava de pé para assistir uma aula antecipada do inglês já que na terça feira eu estarei viajando novamente. Pra ser sincera já estou cansada de fazer e desarrumar tanta mala, mas essa já é outra história ... !

Aula de inglês, 11 questões de uma disciplina que estou cursando na pedagogia, um seminário para pensar, textos pra ler ... e também reler o tal texto da aula de ontem. Sexta a noite tive aula de Metodologia e fiquei um pouco confusa com as ideias expostas nela e no texto, por isso preciso ler novamente. O que me consola (ou não) é que ele é pequeno e não irá me tomar muito tempo. Será? rs ...

E como ninguém é de ferro, a progrmação da noite já foi feita! =]

Hoje estou sem inspiração e quase sem tempo!

=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário