06 outubro 2009

Remédio!

Eu estava aqui pensando com os meus botões (de onde veio essa expressão?). Pretendo pensar na companhia das minhas lindas flores que estão desabrochando em tempos de primavera. Mas, como eu estava dizendo ... eu estava pensando em como é bom estar feliz. Este é o melhor remédio que eu poderia ter: a felicidade. Nada daquelas coisas que os médicos querem nos dar e dizem que vão nos fazer bem (eu, pretenciosa, atacando de médica aqui!). Eu quero doses de felicidade todos os dias!

Algumas suposições para a tal felicidade do momento:

As aulas do segundo semestre estão fazendo cada vez mais sentido, estou realmente empolgada.
(não esqueçam que existem exceções rs)
Meu cartão de crédito foi desbloqueado (é, a mocinha passou três vezes e ... nem preciso dizer mais nada né).
O maior e melhor jogos universitários do Brasil está chegando!!! Interunesp será maravilhoso e em ótimas companhias! E que chegue logo!!! =]
Fui almoçar na padaria e tomei tubaína! rs

Preciso dormir, ter uma ótima e bela noite de sono para que amanhã eu possa dizer que as gotinhas de felicidade estão fazendo efeito. Não quero mais ter noites mal dormidas...

Minha cama está me esperando com o seu aconchego e com o belo lençol cor de laranja !

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário