04 outubro 2009

Uma "arte"


Numa tarde de sábado bem quente e com milhões de coisas pra ler, resolvi limpar a casa e fazer algumas mudanças num apartamento mariliense que agora é somente de uma estudante de Ciências Sociais ... sem geladeira! Pois é, descobri que é possível viver sem esse tal eletrodoméstico. Lógico que água gelada, suco gelado, picolé e outras coisinhas nesse período de verão na primavera fazem falta, mas nada que não possa ser solucionado de outras maneiras. - para isso existe as lojinhas de conveniência, as padarias, o mercado que me leva a falência todos os meses e os meus lindos vizinhos - Michele (http://heteroglossias.blogspot.com) e Julian.


Nessa mesma tarde de sábado fiz uma arte (não no sentido de obra de arte, claro) na parede do meu quarto. Mudar ... Como eu já disse, adoro mudanças e neste período de calmaria nada como me sentir bem no meu espaço.


Essa fotinho (e eu digo mais uma vez "mal tirada de uma câmera de celular") que vocês estão vendo aí em cima é da tal "arte" rs... Logicamente que a ideia (estranhíssimo escrever sem o tal acento agudo, estou tentando me acostumar, aos poucos) não foi minha, mas eu adaptei. É super fácil de fazer e eu só precisei dos bons e velhos postais da minha coleção. O ambiente que normalmente eu uso para descansar e tentar dormir ficou mais colorido.


Domingo, hora do almoço ... vou apelar pra bela macarronada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário