24 outubro 2009

Sábado é dia de ...

tomar um belo café da manhã,
ir a aula de inglês antecipada da semana,
ir na costureira buscar uma blusa,
derreter a cuca no Sol e ...
de dar um jeitinho na casa que ficou um pouco esquecida durante a semana.

Esquecida? Por quê?

Ah! Tive coisas bem interessantes pra fazer...

Um seminário abriu a semana com chave de ouro e diga-se de passagem foi um seminário bem diferente. Pela primeira vez não falei absolutamente nada.Acreditem! Fiz uma tal folhinha com uma outra integrante do grupo (uma amiga querida que já já vai embora da terra do biscoito) e me livrei das palavras na segunda feira. Os outros integrantes do grupo mandaram bem! E acho que começamos a semana com o tal pé direito (que hoje já está pedindo uma massagem. Alguém se candidata?rs).
Terça feira. Ai! Tortura acordar cedo pra ouvir sobre as ideias - estou me adaptando a nova regra gramatical - de Marx! Não que eu não vá com a cara do tal barbudo, mas ... Outras coisas me desanimam. Foi dia de reunião do grupo do qual eu sou bolsista e dia de inglês! Gosto das aulas de inglês e ainda mais de papear com a Cris. Uma amiga querida!
Ai! Quarta feira! Queria pular esse dia, pois só de lembrar fico desorientada. Manhã, tarde e noite na faculdade. Aula, aula e aula. Tá certo que a aula da tarde foi bem legal e bem diferente. Na verdade não sei se posso chamar de aula ou se devo chamar de "workshop" como chamaram... Confesso que quase deu "tilti" na pessoa que escreve nesse blog. Mas ... sobrevivi! =]
Quinta feira foi um daqueles dias que considero normais. Aula, leitura, sono ...
E sexta ... ai! Sexta feira eu tive a capacidade de pegar CINCO ônibus numa cidade com aproximadamente 220 mil habitantes! Fiquei pasma!!!!! E fiquem também! Nem assim eu consegui fazer tudo que eu precisava, ficou faltando passar no homeopata pra pegar o recibo da consulta.Nessas horas penso em como seria se existisse tele transportação (fiquei confusa: junto ou separado?).

Bom, as noites livres da semana foram usadas com o José Mayer (vocês viram que ele já deu um tal de "ximbalaiê" na Antonelli?), com o orkut, e-mail, msn, máquina de lavar (minha melhor companheira da casa rs). Por causa disso, tive de usar meu sábado ensolarado - e agora com trovões - para dar aquela limpadinha no apê! Se eu tivesse feito isso antes ... Poderia ter lido mais hoje e já ter feito um bolo de chocolate que eu disse que ia fazer e levar na casa dos vizinh@s!

Ai que confusão está ficando isso aqui! O título da postagem de hoje é "Sábado é dia de ..." e eu falei tanto dos outros dias da semana ... ai ai ai!

A semana foi animada, corrida e estressante ... De qualquer maneira, estou cada dia mais animada (antes eu não estava muito) com a viagem pra Caxambu. O evento e a vigem realmente valem dormir na companhia de pombas e acordar as sete da matina com crianças gritando. Sobreviverei novamente!

Preciso ir ... vou tentar fazer o bolo com apenas dois ovos! Pois é, descobri que comi dois ovos no almoço e não lembrei do bolo.

=]

Um comentário:

  1. acho que nao há relato melhor da nossa semana do que este!!!

    sentirei saudade dos meus queridos que vão pra ANPOCS!!!

    ResponderExcluir